Seção de atalhos e links de acessibilidade

Mutirão da Cidadania em Nortelândia é marcado por grande participação popular e presença da Primeira-dama do Estado


Data: 25 de Julho de 2025

Foto por: ANDRÉ LUIZ

Mutirão da Cidadania em Nortelândia é marcado por grande participação popular e presença da Primeira-dama do Estado

Nortelândia viveu um dia histórico com a realização do Mutirão da Cidadania, que lotou as dependências do local e ofereceu diversos serviços gratuitos à população. O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, reforçando o compromisso com ações sociais em todo o estado de Mato Grosso.

A ação foi promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, com o apoio do Governo do Estado e de diversas instituições parceiras.

Estiveram presentes o prefeito Mariano Gomes, o vice-prefeito Rubilan Nunes, vereadores, secretários municipais, coordenadores e servidores, além da secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Eudileia Miranda, que ressaltou o impacto positivo do mutirão na vida das famílias nortelandenses.

Durante todo o dia, a população teve acesso a serviços de emissão de documentos, orientação jurídica, atendimentos de saúde, atendimentos sociais, entre muitos outros.

O mutirão foi um sucesso de público e organização, mostrando mais uma vez que Nortelândia segue firme na missão de cuidar de sua gente com trabalho, responsabilidade e união

Privacidade