Mês da Mulher - P. A. Raimundo da Rocha

Data: 15 de Março de 2024

Mês da Mulher - P. A. Raimundo da Rocha

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma ação especial em comemoração ao mês da mulher no P. A. Raimundo da Rocha.

A Prefeitura Municipal de Nortelândia, por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS, organizou uma palestra em homenagem ao mês da mulher no P. A. Raimundo da Rocha.

A psicóloga Aline Itacarambi conduziu a palestra, destacando datas marcantes na história global das conquistas das mulheres. Rozani Ormond, Secretária da pasta, expressou sua gratidão pela presença das mais de 80 mulheres do assentamento que participaram do evento:

"É uma honra estar aqui hoje celebrando o mês da mulher ao lado de tantas mulheres incríveis do nosso assentamento. Este evento é uma oportunidade para refletirmos sobre as conquistas alcançadas e os desafios que ainda enfrentamos. Agradeço a todas por participarem e à equipe que tornou este evento possível". destacou

Também estiveram presentes o Secretário Leonam Silva e o Vereador Professor Liu, que propôs a ação na Câmara Municipal.

Após a palestra, houve sorteio de brindes e um delicioso coffee-break.

Privacidade