Seção de atalhos e links de acessibilidade

MANDIOCAS PRODUZIDAS NO CAMPO EXPERIMENTAL DO P.A RAIMUNDO DA ROCHA SÃO DISTRIBUÍDAS EM ESCOLAS, APAE E ENTIDADES DE NORTELÂNDIA


Data: 07 de Abril de 2022

MANDIOCAS PRODUZIDAS NO CAMPO EXPERIMENTAL DO P.A RAIMUNDO DA ROCHA SÃO DISTRIBUÍDAS EM ESCOLAS, APAE E ENTIDADES DE NORTELÂNDIA

Através do trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura o Campo Experimental do P.A Raimundo Rocha concluiu mais uma produção, desta vez de mandioca.

O produto foi distruído para as Escolas Municipais e Entidades de Nortelândia como APAE e Casa Lar

O Campo tem como objetivo diversificar a produção dentro do P.A, propriedades circunvizinhas, e demais assentamentos do município por meio de experiências com o solo onde é possível descobrir quais frutas, legumes e verduras tem mais facilidade de interagir e se adequar ao solo.

Privacidade