Seção de atalhos e links de acessibilidade

Arraiá Cultural movimenta a rede municipal de ensino em Nortelândia


Data: 04 de Julho de 2025
Categoria: Geral

Categoria: Geral

Arraiá Cultural movimenta a rede municipal de ensino em Nortelândia

Na noite de ontem, dia 03 de julho, a Escola Emanuel Pinheiro Primo foi palco de muita alegria e tradição com a realização do Arraiá Cultural das Escolas Municipais de Nortelândia.

O evento contou com belas apresentações das quadrilhas das escolas, a participação especial do Grêmio Estudantil Avante e uma linda apresentação das crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), emocionando o público presente.

A noite foi marcada ainda pela grande apresentação do grupo “Os de Fora”, de Tangará da Serra, que trouxe muita cultura e animação, além do show ao vivo com Cícero Edson, colocando todos para dançar com muito forró.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Mariano Gomes, o Vice-Prefeito Rubilan Oliveira, a Secretária Municipal de Educação Simone Soares, demais secretários municipais, vereadores, diretores, coordenadores e toda a comunidade escolar.

💚 O Arraiá foi um momento de integração, valorização da cultura popular e fortalecimento dos laços entre escola, famílias e comunidade.

#ArraiaCultural #Educação #SCFV #CulturaPopular #PrefeituraDeNortelândia #Tradição #Forró #RedeMunicipal

Privacidade