A Prefeitura Municipal de Nortelândia está empenhada em garantir a mobilidade em nosso município, e por meio da dedicação incansável da equipe do Setor de Obras e Vias Públicas o trabalho não para em todas as vias que necessitam de reparos.

Data: 03 de Fevereiro de 2024

TAPA BURACO

Nesta semana foi a vez do bairro Bandeirantes, onde as ruas receberam serviços de tapa buraco com aplicação de massa asfáltica, garantindo um melhor fluxo de veículos à comunidade.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Prefeitura Municipal.

"Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", pontuou o prefeito Zema Fernandes.

Privacidade