Dentre as ruas que serão asfaltadas estão: Ruas Antônio de Oliveira; Teodorico Pereira; Tapirapuã seguimento 01 e seguimento 02; Travessa Carvalho.
Publicado em: 07/11/2018 ás 14:21:00

A Diretoria Colegiada da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM) deliberou nesta manhã (07.11), a aprovação e emissão do documento em relação a pavimentação de quatro vias públicas em Nortelândia

Dentre as ruas que serão asfaltadas estão:

Ruas Antônio de Oliveira;

Teodorico Pereira;

Tapirapuã seguimento 01 e seguimento 02;

Travessa Carvalho.

Muitos dos munícipes que moram nestas ruas, sofrem desde sempre por não serem asfaltadas, será um sonho de muitos anos a ser realizado, compromisso da gestão Nortelândia Para Todos.

“Como filho de Nortelândia e morador a muitos anos, conheço as necessidades de nosso município, isso não é um compromisso, mais sim um dever, poder contemplar nossa população mais que merecida com essa pavimentação, agradeço o grande empenho da SUDAM que viabilizou este sonho, tornando-o real” destacou o Prefeito Zema Fernandes.

O projeto aprovado agora aguarda o processo licitatório para ser executado junto a empresa empenhada para a pavimentação.