Publicado em: 13/10/2018 ás 09:14:00

A Prefeitura Municipal de Nortelândia, através das Secretarias de Educação Cultura, Desporto e Lazer, Assistência Social, Saúde, e os Grupos JUNAC e NUCA, trabalharam juntos para a realização do dia das crianças na Praça Marley Barreto nesta última sexta-feira (12.10), diversas homenagens, brinquedos, comidas e diversões foram oferecidos, em comemoração ao Dia das Crianças Nortelandenses.

As Brincadeiras foram organizadas pelos grupos de jovens JASC e NUCA, e um pequeno torneio masculino e feminino foi organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer. A Secretária Municipal de Assistência Social esteve presente oferecendo cachorro quente e laranjinha para as crianças, sendo também responsáveis pela limpeza do local, e em prontidão para prestar qualquer atendimento de urgência ou emergência a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou uma ambulância com dois profissionais.

As demais atrações foram de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação que abrilhantou ainda mais o evento com pula-pula, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.

O Secretário de Educação, Florindo Almeida e a secretária da Assistência Social, Márcia Deungaro, estiveram presentes e agradeceram à Gestão Municipal por, em mais um ano, ter promovido a comemoração em homenagem ao Dia das Crianças no município.

Além da comemoração na Cidade, o P.A Raimundo da Rocha (Barreirão) também esteve em festa para comemorar o Dia das Criança, onde o Prefeito Zema Fernandes esteve presente prestigiando o evento realizado pela comunidade do assentamento juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Nortelândia.
  "É um prazer imenso podermos realizar este tipo de comemoração, nossas crianças são o espelho do nosso futuro e estando em comemoração junto a elas, nos sentimos jovens também, as crianças Nortelandenses são nosso maior tesouro, e cuidamos, garantindo saúde e educação de qualidade, apoio em programas sociais, projetos educativos e eventos com este" destacou Zema Fernandes.