Publicado em: 12/07/2018 ás 11:45:00

  Na última quarta-feira (11.07), o Ação Nortelândia Para Todos esteve na Escola Olegário, com os Nortelandenses que residem no Bairro da Ponte e Nossa Terra Nossa Gente.

  Em um clima harmonioso de diálogo o Prefeito Zema Fernandes e seu vice Régis Meira ouviram opiniões, sugestões e reivindicações de mais de 150 munícipes presentes na Ação, onde todos tiveram a oportunidade de expressar seus anseios e também agradecer os trabalhos da já realizados pela Prefeitura.

  Se fizeram presentes os Secretários e servidores das pastas de trabalho municipal que atuam nas seguintes Secretarias:
> Secretaria Municipal de Saúde, 
> Secretaria Municipal de Assistência Social, 
> Secretaria Municipal de Educação Cultura, Desporto e Lazer, 
> Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças,
> Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, 
> E Secretaria de Gabinete.

  O objetivo é apresentar a população presente, o balanço de Governo e resultados alcançados a partir dos Planejamentos e Metas desenvolvidos pela Administração Municipal, e o que se tem programado para ser trabalhado no decorrer da Gestão Nortelândia Para Todos.

  O Prefeito Zema Fernandes enfatizou que através do diálogo perante a população é possível executar com mais êxito as ações realizadas pela gestão. 
"Estamos desenvolvendo junto ao Nortelandense um trabalho cirúrgico em todos os setores de nosso município e este resultado é fruto do diálogo que hoje temos com cada um. Acreditamos que este é o caminho, pois quem melhor conhece os problemas que a cidade enfrenta é o próprio cidadão" Zema ainda destacou que a presença da população é muito importante, pois é possível a partir do diálogo de cada um, melhorar o atendimento à população reivindicado nas ações.

  Camila Leticia de 26 anos moradora do Bairro da Ponte agradeceu a gestão municipal pela oportunidade oferecida e o diálogo aberto com a população.
“É gratificante saber que Administração Municipal se preocupa com o bem estar da nossa população, e se dispõe a ouvir nossas reivindicações, esse diálogo mostra a transparência e o caráter quanto administração. Mas creio que falta ainda, a participação em massa da população, pois essa é a hora de cada um reivindicar seus direitos”
Na oportunidade, Camila ainda parabenizou a Secretaria Municipal de Saúde que tem feito um grandioso trabalho na questão da saúde pública, e tem atendido de forma atenciosa e precisa seus munícipes.

  O Ação Nortelândia Para Todos tem a missão de ampliar a cobertura de políticas públicas sociais tanto na oferta, quanto na qualidade e referências necessárias, principalmente às populações que mais precisam e têm menos informações ou dificuldades para se locomover e de lidar com formalidade, ou seja, cada cidadão tem acesso aos trabalhos oferecidos pelos serviços públicos levando-os até o beneficiário onde mora esclarecendo duvidas e ouvindo reivindicações.

  Entrando para 6° Edição, este foi o penúltimo Ação realizado no Município deste o começo do ano, e o ultimo será marcado ainda para este mês, com as comunidades dos Bairros, Bandeirantes e Centro.

Notícias relacionadas

07/11/2018

Sudam Acaba de Aprovar 4 Novas Pavimentações Asfálticas em Nortelândia ...

Visualizar Notícia

16/10/2018

Agricultura Familiar Alcança Resultados Positivos em Nortelândia

Visualizar Notícia

15/10/2018

Amadorzão 2018

Visualizar Notícia

13/10/2018

Gestão Municipal Realiza Comemorações do Dia das Crianças Em Nortelând...

Visualizar Notícia