SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Plantio de mudas na praia Rota do Sol, revitalização tem por finalidade preservar e contribuir com o meio ambiente.

Data: 04 de Junho de 2021
Autor: Coordenadoria de Comunicação Social

Foto por: Wesley Moura

Em alusão a Semana do Meio Ambiente a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Meio Ambiente e Agricultura realizou na data de hoje (04/06) um dia interativo com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na praia Rota do Sol em Nortelândia.

"A parceria das Secretarias propiciou algo diferente, e muito divertido para as crianças. O plantio de flores ficou bastante divertido, e os pequenos se orgulharam por poder contribuir com as belezas naturais do espaço", pontuou a Secretária de Desenvolvimento Econômico Jackeline Ormond.

"Além de conscientizar as crianças sobre a importância do meio ambiente, mostramos que são capazes de plantar e cuidar de plantas, flores e árvores, que no futuro serão adultos conscientes e preocupados com o meio ambiente", a Secretária Márcia Fernandes.

Nossos agradecimentos as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Coordenadoras do SCFV na pessoa da Secretária Márcia Fernandes, e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico na pessoa da Secretária Jackeline Ormond.