SEMANA DA MULHER: AULÃO FITNESS MOVIMENTA NORTELÂNDIA

Data: 09 de Março de 2024

SEMANA DA MULHER: AULÃO FITNESS MOVIMENTA NORTELÂNDIA

Nortelândia viveu momentos de celebração e saúde durante a Semana da Mulher, promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde, Academia Studio Fit e Cooperativa de Crédito Sicredi. Um dos pontos altos do evento foi o animado Aulão Fitness, realizado no campo Society Sabino Ramos, no Bairro da Ponte.

Mais de 150 mulheres marcaram presença nessa atividade vibrante, que proporcionou uma tarde repleta de energia e bem-estar. Sob os cuidados da equipe de saúde, as participantes puderam realizar a aferição da pressão arterial, garantindo que a prática esportiva ocorresse com segurança e tranquilidade.

A animação ficou por conta das meninas da Studio Fit, que lideraram uma série de atividades físicas envolventes, incluindo danças, exercícios aeróbicos e muita diversão. Além disso, a cooperativa de crédito Sicredi contribuiu para o evento com uma mesa de frutas frescas e sorteio de brindes, proporcionando momentos de descontração e interação entre as participantes.

O Aulão Fitness não apenas incentivou a prática de exercícios físicos, mas também promoveu a importância da saúde e do bem-estar na vida das mulheres de Nortelândia. Foi uma verdadeira demonstração de união, cuidado e celebração da força feminina em nossa comunidade.

Agradecemos a todas as mulheres que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento. Que essa semana especial continue inspirando cada uma de vocês a cuidar da saúde e valorizar sua própria vitalidade. Juntos, construímos uma Nortelândia mais saudável e feliz! #SemanaDaMulher #AulãoFitness #SaúdeFeminina

Privacidade