Ruas Iluminadas, Cidade Segura!

Data: 05 de Fevereiro de 2024

Ruas Iluminadas, Cidade Segura!

Morar em uma cidade iluminada em todos os sentidos faz toda a diferença! Hoje celebramos o árduo trabalho dedicado à iluminação pública em nossa amada Nortelândia. Cada noite e dia de esforço estão valendo a pena, proporcionando segurança e qualidade de vida para nossa comunidade.

A Rua Agroceres, que conecta os bairros Santo Antônio Cohab, Tapirapuã, e todo o entorno, agora brilha com a eficiência da iluminação em LED. Essa transformação é mais do que apenas luz; é a promessa de segurança quando nossos munícipes saem para visitar amigos, familiares, participar de eventos esportivos ou levar seus filhos ao playground.

Os moradores dessas regiões, que por anos enfrentaram a escuridão, agora desfrutam de um caminho mais seguro e iluminado até suas casas. Um gesto que vai além de melhorar a iluminação pública; é um compromisso com o bem-estar de nossa população.

“Muito mais do que lâmpadas acesas, estamos amplificando a segurança e a qualidade de vida em todos os bairros. Iluminação pública representa nosso comprometimento com cada nortelandense”, afirmou o Prefeito Zema Fernandes.

Agradecemos a cada nortelandense que tem cuidado do nosso patrimônio público. Juntos, estamos construindo uma Nortelândia Para Todos, onde a luz é símbolo não apenas de iluminação, mas de esperança e progresso.

#IluminandoNortelândia #Segurança #QualidadeDeVida #NortelândiaParaTodos

Privacidade