REFORMA DO ESFIII DO BAIRRO DA PONTE

Data: 26 de Janeiro de 2024

REFORMA DO ESFIII DO BAIRRO DA PONTE

É com grande satisfação que compartilhamos uma notícia essencial para todos que utilizam os serviços de saúde em nosso querido município.

A Prefeitura Municipal de Nortelândia, por meio da dedicada Secretaria de Saúde, concluiu recentemente a reforma da unidade do ESFIII “Denise Aparecida da Silva” no Bairro da Ponte.

Durante essa reforma, foram realizadas melhorias fundamentais, incluindo a troca de forros, telhado, pintura, resolução de problemas de infiltração e gotejamento, além de outros serviços necessários para garantir um ambiente mais seguro e confortável para todos.

Nosso principal objetivo é proporcionar mais conforto e bem-estar tanto para os profissionais de saúde quanto para você, estimado paciente.

Os atendimentos do ESF III retornaram em breve. Estamos comprometidos em assegurar que você receba os cuidados necessários da maneira mais eficiente possível.

Queremos expressar nosso agradecimento pela compreensão durante o período de reforma, e estamos empolgados em continuar oferecendo serviços de saúde de qualidade para a comunidade de Nortelândia.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail comunicacao@nortelandia.mt.gov.br. Estamos aqui para cuidar de você.

Privacidade