REFORMA DA FEIRA MUNICIPAL

Data: 20 de Outubro de 2021

Nesta semana a equipe responsável pela reforma da Feira Municipal "Antônio Viana dos Santos" de Nortelândia iniciou a fase de pintura da obra, propiciando um novo layout do prédio no centro da cidade

A Reforma e Modernização foi pleiteada junto à emenda parlamentar de N°31010003 do ex-deputado Fábio Garcia, destinando ao nosso município mais de R$ 400.000,00 para a obra, que contará com:

● Reforma elétrica e hidráulica

● Troca das bancadas

● Troca de pisos e azulejos

● Pintura

● Repaginação do jardim

O gestor municipal Zema Fernandes esclareceu que esta é mais uma etapa do projeto que visa fortalecer a economia no meio rural, e transformar o campo social e economicamente, o que consequentemente implica em melhor qualidade de vida a todos.

“Iniciamos nossa gestão elencando como prioridade além da saúde e da educação, o meio rural, porque entendemos ser a mola propulsora da economia urbana. O incentivo à produção é capaz de transformar a agricultura familiar, assim como ofertar condições para que o pequeno proprietário rural possa desenvolver suas atividades”, pontua o prefeito.

A obra vai beneficiar a todos, em um ambiente mais moderno e agradável, é mais um trabalho da gestão em prol de uma Nortelândia Para Todos.