Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITURA INAUGURA ESCOLINHA DE FUTEBOL EM NORTELÂNDIA E PRESTA HOMENAGEM A JOCELIO PEREIRA

Data: 05 de Junho de 2022

Na noite deste sábado (05.06) a Prefeitura de Nortelândia por meio do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer, realizou a abertura e iniciação das atividades da Escolinha de Futebol Jocelio Pereira dos Santos.

Mais de 60 alunos, que já estão inscritos no projeto participaram da cerimônia de abertura, que contou com a participação dos secretários municipais, coordenadores, e do Prefeito Zema Fernandes e o vice Régis Meira.

"Hoje temos uma escola de futebol municipal, custeada com recurso público, fico emocionado em ver essas crianças que veem no futebol o sonho de carreira, e nosso objetivo e passar para seus filhos consciência cidadã, respeito e dignidade, que eles possam levar o melhor dessa fase para suas vidas" destacou o prefeito Zema Fernandes.

A homenagem foi para Jocelio Pereira, que foi jogador profissional e por vários anos da sua vida contribuiu para o esporte Nortelandenses. Sua mulher Markley Lopes e a filha Stefanny Letícia receberam com muita emoção uma singela homenagem do prefeito Zema Fernandes.

As inscrições para a escolinha estão abertas, e podem ser realizadas no Núcleo de Projetos Júlio Praxedes com a Scarlath Rodrigues ou com Jean Ferraz.

Privacidade