PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PROMOVE AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2021

Data: 01 de Junho de 2021
Autor: Coordenadoria de Comunicação Social

Conscientização, atividades sustentáveis e curso de brigadistas integram a programação da Semana de Meio Ambiente que acontece de 01 a 5 de junho, promovido pela a Prefeitura de Nortelândia e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Meio Ambiente.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE 2021.

Dia 31/05/2021

Programação: Radio Difusora, com Explanação da Semana do Meio ambiente, e o curso de Formação de novos Brigadistas Voluntários. As 09h00min horas Reunião Virtual com Equipe Municipal de Educação, atribuições da secretaria bem como ações para 2021, quais atitudes sustentáveis todos nos deveríamos ter para tornar o mundo melhor?

Dia 01/06/2021

Programação: Radio difusora, divulgando o tema Agua, com encartes disponibilizados para as mídias sociais como Instagran, sites da prefeitura, facebook, entre outras mídias.

Dia 02/06/2021

Programação: Radio difusora, divulgando o tema Queimadas, com encartes disponibilizados para as mídias sociais como Instagran, sites da prefeitura, facebook, entre outras mídias.

Dia 03/06/2021

Programação: Radio difusora, divulgando o tema Desmatamento e Reflorestamento, com encartes disponibilizados para as mídias sociais como Instagran, sites da prefeitura, facebook, entre outras mídias.

Dia 04/06/2021

Programação: Radio difusora, divulgando o tema Piracema, com encartes disponibilizados para as mídias sociais como Instagran, sites da prefeitura, facebook, entre outras mídias.

Dia 05/06/2021

Programação: Encerrando a Semana Mundial do Meio Ambiente, Radio difusora, divulgando o tema Resíduo Sólido e Coleta Seletiva, com encartes disponibilizados para as mídias sociais como Instagran, sites da prefeitura, facebook, entre outras mídias, Encerrando a Semana.

Preservar a natureza é a chave para manter o equilíbrio ambiental