PREFEITURA E MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZAM TEATRO VOLTADO CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Data: 17 de Maio de 2022

A Prefeitura de Nortelândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, trouxe para o município a peça teatral “Inocentes Pétalas Roubadas”, com foco no combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes. A peça é encenada pela Companhia Vostraz e se trata de uma indicação do Ministério Público de Nortelândia, na pessoa do Promotor de Justiça Dr. Artur.

A encenação foi realizada nesta terça-feira (17/05) no Centro de Idosos, com alunos de 5 a 11 anos da rede pública de ensino, na presença de representantes do Conselho Tutelar, Ministério Público, Secretários Municipais e Polícia Civil e Militar do município, além da presença da Juíza Daiene Vaz Carvalho. Profissionais da educação também assistiram a peça que aconteceu nos períodos matutino e vespertino.