PREFEITURA ADQUIRI NOVOS VEÍCULOS PARA ATENDER, LIMPEZA PÚBLICA E AGRICULTURA FAMILIAR

Data: 15 de Outubro de 2021

A Prefeitura Municipal de apresentou esta semana a população de Nortelandense 4 novos veículos que irão integrar a frota de serviços do município.

A aquisição articulada junto ao governo do estado, se dá pela excelente relação de poder Executivo, Legislativo e Secretariado Municipal junto ao Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Jackeline Ormond, destaca a importância da chegada destes equipamentos.

"A Agricultura Familiar, é grande fonte de renda em nosso município, hoje em Nortelândia, mais de 300 famílias estão na Agricultura Familiar, e através da Secretário de Estado de Agricultura Silvano Amaral, foi possibilitado um atendimento mais abrangente destas famílias, nossas demandas tem sido atendidas e executadas"

Por meio de indicação na Camara Municipal de Nortelândia, a Vereadora Professora Bia, também articulou por meio de emenda parlamentar do Deputado Dr. João 1 Caminhão Frigorífico para o atendimento da Agricultura Familiar.

"É uma satisfação imensa poder contribuir com nosso município, o legislativo vem trabalhando em sinergia ao executivo, o que garante a efetividade destes serviços" destacou a Vereadora, que ainda agradeceu ao Deputado Estadual Dr. João por estar sempre respondendo as solicitações do município.

O Chefe do Poder Executivo Zema Fernandes, destaca que estas aquisições são fruto de muito trabalho.

"Eu me sinto realizado todos os dias, em poder proporcionar aos nossos municípes, serviços de qualidade, ações e aquisições que somam para o bem do povo. Sempre digo e repito, nunca foi sorte, sempre foi Deus, pois ele que tem nos guiado pelos caminhos certos do trabalho, e juntos estamos, construindo uma Nortelândia para todos" pontuou Fernandes.

A Prefeitura Municipal, em nome do Prefeito Zema, Secretários, Servidores e População em geral, agradece:

Governador Mauro Mendes, Secretário de Estado da Agricultura Familiar Silvano Amaral, Senador Wellington Fagundes, Deputado Federal Juarez Costa, Deputada Federal Rosaneide e Deputado Estadual Dr. João.