POR MEIO DE EMENDA DO DEPUTADO NERI GELLER, NORTELÂNDIA RECEBE PÁ CARREGADEIRA PARA INTEGRAR FROTA DE OBRAS E SERVIÇOS

Data: 07 de Junho de 2021
Autor: Coordenadoria de Comunicação Social

Foto por: Wesley Moura

Nortelândia foi contemplada com um recurso federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) no valor de R$382.000,00 através de emenda do deputado Federal Neri Geller, com contra partida de R$68.666,00 de recursos próprios da Prefeitura de Nortelândia para a compra de uma Pá Carregadeira, para uso no município.

Segundo o Prefeito Zema Fernandes o equipamento será integrado à frota da infraestrutura municipal para reforçar os serviços prestados para a comunidade. “Esse é mais um fruto do empenho da administração, dos vereadores e todo o secretariado. Agradeço ao Deputado Federal Neri Geller por ter articulado e viabilizado esse benefício”, afirmou o prefeito.