PDI 2021

Data: 08 de Julho de 2021
Autor: Coordenadoria de Comunicação Social

Foto por: Coordenadoria de Comunicação Social

A Coordenadora geral do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional) do Município de Nortelândia Marlene Julia, juntamente com o coordenador do Projeto 1 José Campanholi e a Coordenadora do Projeto 2 Scarlath Rodrigues realizaram nesta quinta-feira (08.07) um encontro com os Secretários Municipais para discutir o alinhamento das iniciativas, ações e metas para o ano de 2021, bem como o monitoramento e avaliação dos resultados do 1 Semestre.

O trabalho desenvolvido pelos secretários e servidores no alcance dos resultados das metas estabelecidas colocou Nortelândia em destaque. O Município é “case” de sucesso e modelo para outras administrações municipais e também para outros estados.

O PDI, desenvolvido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso foi implantado na Administração Municipal de Nortelândia em 2014 e consiste na elaboração, acompanhamento e alcance de metas preestabelecidas e que devem ser atingidas até 2024. Tem como objetivo melhorar a gestão pública com o desenvolvimento de projetos nas áreas de planejamento estratégico, geo-obras, acesso à informação, capacitação e sistemas.