NOVIDADES NA PRAÇA MARLEY BARRETO

Data: 25 de Janeiro de 2024

NOVIDADES NA PRAÇA MARLEY BARRETO

Temos uma emocionante novidade para compartilhar com vocês! A Prefeitura Municipal de Nortelândia está empenhada em transformar a Praça Marley Barreto, no Bairro da Ponte, em um verdadeiro paraíso de esporte e lazer para toda a comunidade. Estamos focando especialmente na diversão das nossas preciosas crianças!

Durante a reestruturação, implementamos melhorias significativas para garantir que a Praça Marley Barreto se torne uma das mais completas do município. E o que é ainda mais emocionante: acabamos de instalar um novo playground incrível, pensado especialmente para o entretenimento seguro e saudável dos nossos pequenos.

Este playground é perfeito para crianças, pois conta com material seguro, cantos arredondados, parafusos embutidos e pintura atóxica. Essas características foram cuidadosamente escolhidas para garantir que o brinquedo seja resistente, sem riscos de ferrugem ou lascas.

Com a instalação deste novo playground, a gestão municipal já alcançou a marca de 7 parquinhos infantis espalhados pela cidade, destacando o compromisso em valorizar o lazer das nossas crianças. Estamos dedicados a oferecer um espaço seguro, confortável e acessível para que seus filhos possam brincar e se divertir.

Estamos empenhados para concluir mais essa obra, para que o cidadão sinta-se à vontade para compartilhar momentos especiais em família em um ambiente renovado. Estamos ansiosos para ver sorrisos e ouvir risadas de alegria!

Para mais informações ou sugestões, não hesitem em entrar em contato conosco pelo e-mail comunicacao@nortelandia.mt.gov.br.

Com carinho,

Prefeitura Municipal de Nortelândia