NOTA PÚBLICA DE CONDOLÊNCIAS

Pelo falecimento do Exmo. Sr. Dr. EDUARDO CAPISTRANO, advogado e Ex-Prefeito do Município de Diamantino – MT e sua esposa e Ex-Primeira Dama SUZANA DALMOLIN

Data: 03 de Outubro de 2021

O Povo do Município de Nortelândia – MT, aqui representado por seu Prefeito Municipal, recebeu hoje, com muita tristeza e enorme sentimento de perda a notícia do falecimento do Exmo. Sr. Dr. EDUARDO CAPISTRANO, advogado e Ex-Prefeito do Município de Diamantino – MT e sua esposa e Ex-Primeira Dama SUZANA DALMOLIN, neste dia 03 de outubro de 2021, em um trágico acidente na BR-163, fato que ficará marcado nos corações dos nortelandenses pela imensa amizade que demonstrou a esta cidade e sua população durante todo o tempo de sua gestão, o que deixa um vazio imenso em toda nossa comunidade.

​​Expressamos em nome do Poder Executivo Municipal, o sentimento de pesar que assola a todos os cidadãos nortelandenses que conviveram ou conheceram o espírito público de EDUARDO CAPISTRANO e SUZANA DALMOLIN, que nunca se furtaram em demonstrar afeto, carinho e respeito por nossa gestão e pelos amigos da cena política e da comunidade jurídica em que transitaram sempre com muita facilidade e senso de cooperação.

​​Particularmente, Oramos a Deus e a Jesus Cristo seu filho Bendito para que acolha entre seus eleitos os nossos amigos EDUARDO CAPISTRANO e SUZANA DALMOLIN, que ao partirem tão precocemente desta vida, possam descansar eternamente na Paz do Senhor, que é Justo e tem sempre o acalento eterno para aqueles que souberam ser leais na sua passagem terrena.

​​Recebam as Famílias CAPISTRANO e DALMOLIN, e toda a população diamantinense certamente enlutada pela perda precoce deste jovem casal, os nossos cumprimentos e sentimentos de intenso pesar, e colocamo-nos à disposição dos familiares para ampará-los no que for possível neste momento de dor e sofrimento que é partilhado pelo subscritor e sua família, e por todos os servidores do Poder Público Municipal de Nortelândia – MT e todos os cidadãos nortelandenses, pelo que expressamos os nossos humildes, consternados e sinceros cumprimentos.

​​Nortelândia, 3 de outubro de 2021.

​​Respeitosamente,

JOSSIMAR JOSÉ FERNANDES