NORTELÂNDIA RECEBE CINE SENAR

Data: 16 de Maio de 2022

NORTELÂNDIA RECEBE CINE SENAR

A Prefeitura Municipal, através da Assistência Social e parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e Sindicato Rural, promoveram na noite desta segunda-feira (16.05), o Cine Senar, evento gratuito que proporcionou diversão e lazer para a população, na Praça Edgar de Araújo, no Centro de Nortelândia.

Além do filme, “Luca”, as crianças, jovens adultos e idosos presentes tinham a disposição pipoca e algodão doce a vontade.

O Cine Senar é um programa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) em parceria com os Sindicatos Rurais.

O Prefeito Municipal Zema Fernandes e a Primeira Dama Márcia Fernandes estiveram no local apreciando o evento e o filme juntamente com as demais famílias Nortelandenses.