NORTELÂNDIA INAUGURA OBRAS NA ORDEM DE R$ 2,5 MI EM RECURSOS PRÓPRIOS

Data: 07 de Setembro de 2021

O feriado de 7 de setembro foi muito celebrado pela população Nortelandense nesta terça-feira. A extensa agenda de entrega de obras no município incluiu a inauguração de várias obras, a maioria com recursos próprios.

Entre elas, estão a iluminação pública em Led em todos os bairros da cidade, pavimentação asfáltica em diversas ruas do município, ponte de concreto na MT 343 e uma praça que prestou homenagem póstuma, a ex-primeira-dama do município Neide Falcão de Barros, então esposa do ex-prefeito José Leite de Barros que se fez presente na inauguração, recebendo homenagens do Prefeito Zema Fernandes e a Primeira Dama Márcia Fernandes.

No total foram inauguradas 12 obras, num investimento total com recursos próprios da ordem de R$ 2,5 milhões de reais, outros R$ 600 mil do Programa de Eficiência Energética da Energisa com o Governo do Estado de Mato Grosso, e R$ 800 mil de recursos do Governo Federal.

O Chefe do Poder Executivo, disse que tem feito a sua parte ao gerir com austeridade os recursos públicos, e assim viabilizar economia para investir em obras na cidade. “Aprendi muito em todas as vezes que fui ao Governo do Estado e ouvia que os municípios têm que fazer a sua parte, então estamos está aqui, inaugurando obras com recursos próprios, demonstrando que aqui em Nortelândia nós fazemos a nossa parte” destacou.