NORTELÂNDIA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA VISITADOR DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Data: 08 de Junho de 2021
Autor: Coordenadoria de Comunicação Social

Foto por: Wesley Moura

A Prefeitura Municipal de Nortelândia, Estado de Mato Grosso, através do Prefeito Municipal de Nortelândia Senhor Jossimar José Fernandes, e a Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com a Comissão Organizadora do Processo   Seletivo Simplificado, nomeado pelo Decreto Nº 414/2021, 17 de maio de 2021, no uso de suas atribuições legais torna público para o conhecimento dos interessados a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação temporária de Visitador do Programa Criança Feliz (PCF).

O Processo Seletivo Simplificado disponibilizará de 3 (três) vagas de ordem classificatória para prestarem serviços, por excepcional interesse público e terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

A carga horária de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais em horário a ser definido pela Secretaria Municipal Assistência Social, com a remuneração mensal de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) para cargo de Visitador do Programa Criança Feliz (PCF).

As vagas serão preenchidas de acordo com o limite estabelecido no edital n° 001/2021 da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As inscrições acontecerão a partir da data de hoje 08/06/2021 até o dia 22/06/2021, e estarão sendo realizadas somente no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Ademar de Barros, nº1108, bairro: Centro (antigo prédio da escola Tancredo Neves), das 07:00 às 11:00 horas.