NATAL LUZ EQUIPES TRABALHAM NAS FASES FINAIS DA CONFECÇÃO DAS DECORAÇÕES NATALINAS 2022

Data: 13 de Dezembro de 2022

NATAL LUZ

EQUIPES TRABALHAM NAS FASES FINAIS DA CONFECÇÃO DAS DECORAÇÕES NATALINAS 2022

A Prefeitura de Nortelândia por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Administração, Educação, Desenvolvimento Econômico e Saúde, realiza a confecção das decorações natalinas que estarão abrilhantando vários pontos da cidade, a maior estrutura ficará concentrada na Praça Edgar de Araújo, onde ficará o presépio.

O Projeto Natal Luz é realizado com material reciclado, entre eles, arames, folhagens, ferragens, galhos secos dentre outros. A supervisão do projeto, fica por conta do Núcleo de Programas e Projetos com os Coordenadores Jean Ferraz e Scarlath Rodrigues e o artista plástico Weberson Matias.

As equipes estão trabalhando em turnos de manhã. Esta semana, parte das decorações já estão sendo espalhadas pela cidade, e as demais estão em fase de finalização.

Privacidade