MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA: PRAÇA MARLEY BARRETO

Data: 09 de Março de 2024

MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA: PRAÇA MARLEY BARRETO

A Praça Marley Barreto, no Bairro da Ponte, está passando por uma transformação incrível! A Prefeitura Municipal de Nortelândia, por meio do Departamento de Obras e Vias Públicas, concluiu mais uma etapa da sua reforma e reestruturação, com a construção de 4 belíssimos pergolados.

Essa nova fase traz consigo uma série de benefícios e impactos positivos para toda a população. Afinal, a Praça Marley Barreto é um verdadeiro espaço de convivência e lazer, projetado para atender pessoas de todas as idades e gostos. Com um campo Society, playground, quiosque, pista para caminhada e quadra de futebol de areia, o local se torna um ponto de encontro ideal para momentos de diversão, atividade física e integração comunitária.

É importante ressaltar que essa reforma só foi possível graças aos recursos próprios do município, provenientes dos impostos arrecadados junto à nossa população. Cada investimento realizado na Praça Marley Barreto representa o compromisso da administração municipal em proporcionar espaços públicos de qualidade, que promovam o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos.

#PraçaMarleyBarreto #Nortelândia #QualidadeDeVida

Privacidade