LIVE SOLIDÁRIA APAE

Data: 08 de Setembro de 2021

Prefeitura de Nortelândia arrecada quase 7 mil em doações para APAE do Município

A LIVE SOLIDÁRIA em alusão ao 18° FESTIVAL DE PRAIA DE NORTELÂNDIA foi um sucesso em meio ao público e principalmente para APAE.

A campanha de solidariedade objetivou a arrecadação de fundos para atender as necessidades de funcionamento e manutenção da APAE, e consolidou a arrecadação no total de R$6.826,65 (seis mil oitocentos e vinte e seis reais e sessenta e cinco centavos) por meio da chave Pix da APAE.

A Presidente da APAE Elena Campanholi agradeceu o empenho da prefeitura e os envolvidos.

"Obrigada a todos por contribuir com essa causa. Tudo que foi recebido será distribuído e muito bem utilizado por aqueles que mais necessitam. São atitudes como estas que conseguimos manter viva a esperança em ajudar outras pessoas e seguir com nossa missão, repassando o que recebemos e formando essa grande corrente de amor" pontuou.

O Prefeito Municipal Zema Fernandes agradeceu o grande envolvimento da população na campanha.

"Quero externar meu muito obrigado a todos os envolvidos para concretização de mais esse sucesso, em prol da APAE. Mais que arrecadar fundos, o que é de grande valia, nós buscamos por meio dessa ação provocar, na população, a sensibilidade para a solidariedade" concluiu.

Nossos agradecimentos a todas as Secretarias Municipais envolvidas no evento, em especial a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Educação Cultura e Lazer, Departamento de Cultura, Esporte e Lazer, Departamento de Comunicação Social, Conselho de Turismo, Cultura e Lazer. Apoio: Brigada Municipal, Polícia Militar e Master Tecnologia.