INFORMATIVO!

Data: 13 de Setembro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Nortelândia, vem a público parabenizar toda a equipe de profissionais de Saúde que estão empenhados na luta contra a Covid-19, que com fé em Deus e o trabalho de todos iremos vencer.

Conforme o Boletim Epidemiológico do total de Vacinas Aplicadas 1a. (Pimeira) e 2a. (Segunda) dose da SES/MT, a nossa Micro Região aparece com dois Municípios entre os 3 (três) que mais aplicaram Vacina no Estado. O Município de Santo Afonso, e Nortelândia aparece como 3° Município do Estado que mais aplicou vacina.

Para o Prefeito Zema Fernandes é motivo de muito orgulho ver o empenho e o carinho de todos os profissionais em dar celeridade na Imunização da população Nortelandense.

O Secretário de Saúde, Flávio de Sá, agradeceu à todos os Enfermeiros e técnicos vacinadores, farmacêutica, atendente, vigilâncias, médicos, acs, motorista, administrativo, serviços gerais, recepcionistas, coordenadores, odontologia, vigias. Que dão o máximo para sempre a saúde prestar um serviço de ótima qualidade.