CAMPEONATO DE PÊNALTIS MOVIMENTA DOMINGO ESPORTIVO EM NORTELÂNDIA

Data: 14 de Novembro de 2021

Neste domingo (14.11) a Prefeitura Municipal de Nortelândia por meio do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer, realizou o Torneio de Pênaltis, no Campo Society Sabino Ramos no Bairro da Ponte.

Este é o primeiro evento esportivo realizado pela Prefeitura Municipal pós-pandemia. Segundo o Coordenador Jean Ferraz, o torneio fará parte do calendário esportivo do município.

"Estamos retornando as atividades esportivas do município gradativamente, hoje, com este intuito, realizamos o torneio, que é de médio porte, para evitar aglomerações. No entanto, ano que vem estaremos retornando com o calendário esportivo. Agradeçemos a administração municipal na pessoa do Prefeito Zema Fernandes, por nos confiar a organização do evento" destacou Ferraz.

O Prefeito Zema Fernandes, destaca a importância do esporte, ao qual gera união entre a população e família.

“Eventos esportivos sempre são marcantes em nosso município, é uma das fórmulas simples que resultam em grandes conquistas e oportunizam a maioria da população em ter uma alternativa saudável de lazer. Infelizmente, com a pandemia, foram suspensos este e demais eventos municipais quem provocam aglomerações, agora, para o ano que vem, retomaremos os eventos como este, e nosso famoso Amadorzão” Destacou o prefeito.

Agradecimentos da gestão municipal a Coordenadoria de Esporte, Cultura e Lazer, na pessoa do Coordenador Jean Ferraz, e o Professor Vagnir Barbosa Batista (Liu) que não mediram esforços para a realização do evento.

Participaram ainda do Evento, a Secretaria Municipal de Administração Marlene Julia, Secretário de Saúde Flávio de Sá, Coordenador de Limpeza Pública Ewerton Jhoe e os Vereadores Andrey e Rogério Cândido.

Realização Prefeitura Municipal - Gestão Nortelândia Para Todos