CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO COM A CARRETA DO PROGRAMA IMUNIZA MAIS -MT DA SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE - SES/MT.

Data: 17 de Novembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Nortelândia, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza a Campanha de Multivacinação com a Carreta do Programa Imuniza Mais-MT, com o objetivo de aumentar o índice de vacinação contra doenças que dispõem de imunobiológicos, de maneira a auxiliar o Município a alcançar as metas das campanhas estipuladas pelo Ministério da Saúde.

Está sendo realizada a imunização, pesagem, verificação e atualização do cartão de vacina e orientações aos moradores do P.A Raimundo da Rocha. A Campanha está sendo realizada em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde de Nortelândia.

A Campanha será no formato itinerante e abrangerá as Zonas Rural e Urbana do Município de Nortelândia.