AULÃO FITNESS: VEM COM TUDO, MULHERADA!

Data: 01 de Março de 2024

AULÃO FITNESS: VEM COM TUDO, MULHERADA!

Mulheres de Nortelândia, preparem-se para uma experiência incrível! No dia 07 de março, quinta-feira, a cidade será palco de um super aulão fitness em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e você é nossa convidada especial!

Venha se movimentar, dançar e se divertir ao som das melhores músicas, comandadas pelas professoras da Academia StudioFit. Será uma verdadeira festa da saúde e do bem-estar, no Mini Estádio Sabino Ramos, na Praça Marley Barreto, no Bairro da Ponte.

Além de muita energia positiva e endorfina rolando solta, teremos também uma mesa de frutas fresquinhas para repor as energias, sorteios de brindes especiais e uma atmosfera de pura diversão!

Essa é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Nortelândia, StudioFit, e o apoio indispensável do Sicredi. Estamos preparando um evento inesquecível para celebrar a força, a beleza e a determinação de todas as mulheres. Não fique de fora dessa festa!

Marque na agenda, convide suas amigas e venha fazer parte desse momento único! Esperamos por vocês!

#AulãoFitness #DiaDaMulher #StudioFit #Nortelândia

Privacidade