Seção de atalhos e links de acessibilidade

Audiência Pública – LDO 2026


Data: 27 de Junho de 2025

Foto por: Andre luiz

Audiência Pública – LDO 2026

Foi realizada na manhã de hoje, na Câmara Municipal de Nortelândia, a Audiência Pública referente à elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2026.

O evento contou com a participação da população, vereadores e servidores públicos, que acompanharam atentamente a apresentação das propostas e diretrizes que nortearão a elaboração do orçamento do próximo ano. A audiência teve como objetivo garantir a transparência e a participação popular no processo de planejamento das ações e investimentos do município.

A Prefeitura de Nortelândia reforça o compromisso com a gestão democrática e transparente, ouvindo os anseios da comunidade e promovendo o diálogo entre os poderes e a sociedade.

Privacidade