ATLETAS DO PROJETO JUDÔ SÃO RECEBIDOS COM CARREATA EM NORTELÂNDIA

Data: 25 de Outubro de 2022

ATLETAS DO PROJETO JUDÔ SÃO RECEBIDOS COM CARREATA EM NORTELÂNDIA

Com participação notável no XX Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô e no Pan-americano de Judô na cidade de Ribeirão das Neves - MG, a equipe foi recebida com satisfação e alegria na chegada em casa.

Nortelândia mais uma vez se destaca, desta vez no Brasileiro e Pan-americano de Judô, consagrando uma participação notável e mais que merecida. Na tarde desta segunda-feira (24.10) a chegada dos atletas foi com carreata pelas ruas e avenidas do município.

O campeonato Brasileiro é um campeonato geral que envolve todos os estados brasileiros, no qual 5 atletas nortelandenses disputaram medalhas representando o município. Já o campeonato Pan-americano que envolve todos os países da América do Sul, Nortelândia contou 3 atletas na disputa.

No total, a equipe trouxe para casa 6 medalhas, sendo 4 de Ouro e 2 Bronze.

A Prefeitura Municipal parabeniza os atletas participantes do Campeonato:

Sinezio Neto Rodrigues

Pré-Juvenil até 64Kg - Participação

Davi Pedroso de Almeida

Pré-Juvenil até 58Kg - 1° Lugar Pan-americano

José Leandro de Carvalho

Infanto-Juvenil mais de 60kg - 1° Lugar Brasileiro

Lucas Ascari Salvalaggio

Senior mais de 100kg - 3° Lugar Brasileiro

Augusto César Pires

Pré-Juvenil até 44kg - 3° Lugar Pan-americano

Carlos Fernando Pereira

1° Lugar Brasileiro e 1° Lugar Pan-americano

Realizado pela Prefeitura Municipal, o projeto Judô de Nortelândia tem o objetivo de formar cidadãos. As aulas são divididas por faixa etária, e ocorrem no Núcleo de Programas e Projetos Júlio Praxede Duarte. A participação dos alunos no Campeonato Brasileiro e Pan-americano, é fruto do trabalho realizado pela Prefeitura Municipal e o Sensei Lucas Ascari Salvalaggio.

Privacidade