ALUNOS DO SENAC REALIZAM FEIRA EMPREENDEDORA E GASTRONÔMICA EM NORTELÂNDIA

Data: 13 de Dezembro de 2022

ALUNOS DO SENAC REALIZAM FEIRA EMPREENDEDORA E GASTRONÔMICA EM NORTELÂNDIA

Nesta segunda-feira (12.12) os alunos do curso de Assistente Administrativo do SENAC realizaram como disciplina a Feira Empreendedora e Gastronômica, que aconteceu no prédio da Escola Municipal Emanuel Pinheiro.

O curso acontece em parceria da Prefeitura de Nortelândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e SENAC, com um total de 180 horas, atendendo de 26 alunos.

Para a professora do SENAC Kariny Miranda o Curso abre um leque de possibilidades a quem participa, desde abertura de CNPJ para micro e pequenas empresas até o atendimento ao público.

“Este é um projeto integrador, os alunos são preparados para o mercado de trabalho, e não dispõe de recursos financeiros para participar. Onde aprende desde relacionamento interpessoal, até como montar uma empresa no papel, como acontece o treinamento de pessoas, o desenvolvimento dessa empresa. Estamos felizes de estar aqui em Nortelândia e queremos retornar com outros projetos” pontuou Kariny

Privacidade