Abertura Oficial da COPA SOCIETY DE FUTEBOL 2024

Data: 03 de Fevereiro de 2024

Abertura Oficial da COPA SOCIETY DE FUTEBOL!

No último sábado, 03.02, a energia contagiante da bola no pé tomou conta do mini estádio Sabino Ramos, na praça Marley Barreto, Bairro da Ponte. A Prefeitura Municipal de Nortelândia, e o Departamento de Cultura, Desporto e Lazer, deu o pontapé inicial para uma competição cheia de emoções e rivalidades!

A população compareceu em peso, enchendo as arquibancadas e demonstrando todo o apoio para as 16 equipes participantes, que representam não apenas Nortelândia, mas também diversas localidades vizinhas e partes da região sul-mato-grossense.

A disputa está acirrada, com as equipes divididas em grupos de A a D. O objetivo? Alcançar a premiação incrível de R$ 10 Mil para o 1° lugar, R$ 5 Mil para o 2° lugar e R$ 1,5 Mil para o terceiro lugar. A competição promete ser feroz!

Nos primeiros embates, o MASTER de Nortelândia mostrou sua força vencendo a ALAGOAS de Nova Mutum por 5 a 4, enquanto o BR FC levou a melhor sobre o ALVORADA por 1 a 0, ambos do município de Diamantino.

E a emoção não para por aí! Neste domingo (04.02), PANÇUDOS de Arenápolis encara RACING de Nortelândia, e RUA NOVA enfrenta UNIÃO VETERANOS. Quem sairá vitorioso nesses confrontos emocionantes?

Um evento grandioso realizado pelo Departamento de Esporte, Cultura e Lazer e pela Prefeitura Municipal de Nortelândia, mostrando que o esporte é mais do que competição, é união, celebração e orgulho!

#CopaSocietyNortelândia #Futebol #EsporteÉVida #NortelândiaParaTodos

Privacidade