A Magia Continua! Segunda Rodada da COPA SOCIETY DE FUTEBOL 2024

Data: 05 de Fevereiro de 2024

A Magia Continua! Segunda Rodada da COPA SOCIETY DE FUTEBOL

A atmosfera vibrante do futebol voltou a tomar conta de Nortelândia neste domingo, na emocionante segunda rodada da COPA SOCIETY DE FUTEBOL! A torcida compareceu em peso, fazendo da praça Marley Barreto um verdadeiro caldeirão de emoções, reencontrando amigos e celebrando a paixão pelo esporte!

Nos confrontos de hoje, o PANÇUDOS de Arenápolis mostrou sua força, vencendo o RACING de Nortelândia por 3 a 1, enquanto a equipe do RUA NOVA levou a melhor sobre o UNIÃO VETERANOS em um jogo eletrizante, terminando em 4 a 3.

E a festa não para por aí! A bola volta a rolar nesta segunda-feira com mais duelos emocionantes:

• CRUZEIRO vs VASQUINHO

• UMUTINA vs PROJETO YAHOO

Quem será a próxima equipe a brilhar nos gramados? As expectativas estão altas, e cada partida reserva surpresas e momentos inesquecíveis. Venha fazer parte dessa jornada esportiva que está unindo nossa comunidade!

A COPA SOCIETY DE FUTEBOL é uma realização do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer e Prefeitura Municipal de Nortelândia. Juntos, estamos construindo memórias incríveis e fortalecendo o espírito esportivo em nossa cidade. Não fique de fora dessa celebração!

#CopaSocietyNortelândia #SegundaRodada #EmoçãoNoFutebol #VemTorcer

Privacidade