Informa com muita alegria a toda comunidade nortelandense que o município ZEROU os casos da Covid-19.

Data: 03 de Outubro de 2021

Não estamos comemorando AINDA o fim da pandemia, mas zerar o número de casos, e o avanço da vacinação, vacinação ésta que o Município de Nortelândia é destaque e referência no estado de Mato Grosso, pelo trabalho de seus profissionais que desempenham com amor, com o senso do bem comum, nos dando a certeza que venceremos ésta guerra, pois a conquista é o resultado do cumprimento dos protocolos sanitários e o avanço da vacina.

Apesar da excelente notícia a Secretaria de Saúde e o Governo Municipal alertam a população para continuarem se prevenindo e tomando os devidos cuidados básicos, como o uso da máscara, do alcool em gél e alcool 70%, manter os cuidados básicos de higiêne e sempre alerta ao calendário e faixa etária para vacinação contra Covid-19.

"Para o Pref. Zema Fernandes é motivo de muito orgulho ver o empenho e o carinho de todos os profissionais de saúde esse é o resultado da soma dos esforços da Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde e toda população, vamos juntos continuar vigilantes para vencer o coronavírus".

O Secretário de Saúde Flávio de Sá, agradece a todos os profissionais de Saúde, que vem trabalhando incansavelmente, enfermeiros e técnicos vacinadores, farmacêutica, atendente, vigilâncias, médicos, a.c.s, motorista, administrativo, serviços gerais, recepcionistas, coordenadores, odontologia, vigias. Que dão o máximo para sempre a saúde prestar um serviço de ótima qualidade.