Seção de atalhos e links de acessibilidade

FORRÓ NA PRAIA 2ª Noite
Publicado: 18 de Junho de 2022

FORRÓ NA PRAIA

2ª Noite

Na noite deste sábado (18.06) a Prefeitura Municipal realizou em Nortelândia a segunda noite do Forró na Praia. O evento aconteceu em parceria com as escolas municipais e estaduais.

A noite iniciou com os agradecimentos de todos que contribuíram para a realização do evento, servidores, colaboradores, escolas, e familiares Nortelandenses.

A primeira apresentação ficou por conta do grupo Samba de Roda, projeto que acontece em Nortelândia na coordenação do Professor Weber Mathias.

A segunda apresentação ficou por conta da quadrilha da Escola Municipal “Emanuel Pinheiro” que abrilhantou ainda mais o evento na locução do Professor e Vereador Liu.

A festa seguiu com as quadrilhas da escola Idalina de Farias coordenadas pelo Professor Liu e William.

O grande final ficou por conta do Grupo Os de Fora de Tangará da Serra, as apresentações de dança com muita alegria, cor e histórias, marcaram a noite do Forró na Praia em uma apresentação impecável.

Os bailes com muita música boa ficaram por conta da Banda Forró Djonathan e Matheus e do Cantor Cícero Edson e Banda fechando o segundo e último do Forró na Praia

A Prefeitura agradece ainda a presença das forças de segurança do estado de Mato Grosso - Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além da Saúde Municipal, Brigada Municipal e Segurança da Force. Todos garantindo a efetividade da segurança no evento.


Privacidade