Publicado em: 12/04/2018 ás 12:44:00

  A Prefeitura Municipal de Nortelândia, por meio da Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças realizou nesta quinta-feira (12.04), no Prédio da Câmara Municipal de Nortelândia, a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2019.


  Foram apresentados, frente a população os planejamentos organizados pela administração pública para o ano que vem, com o debate aberto para discussões e sugestões.


 A Secretária de Administração Planejamento e Finanças, Marlene Julia Scarpat, explicou a funcionalidade da LDO e a importância da população em discutir as ações orçamentárias, que impactarão o trabalho da administração municipal.
“Estamos à frente das metas e prioridades para 2019, pois quando falamos em planejamento, estamos trabalhando na organização das metas a longo prazo. Então, pra tratar o que vai acontecer no próximo ano, debatemos hoje, com todas as secretarias. E a participação da população é primordial para seu entendimento e opiniões nos projetos e programas, além de alocar novos valores para as ações já desenvolvidas. É preciso acompanhar quais são as prioridades para 2019 e colaborar com o município nesta gestão”, Finalizou a secretária da pasta.

Notícias relacionadas

11/05/2018

Liberados recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Garcia ...

Visualizar Notícia

08/05/2018

Nortelândia sediou 1° Etapa do Campeonato Estadual de Judô

Visualizar Notícia

19/04/2018

Prefeito Zema Fernandes Anuncia Projeto de Saneamento Básico Para Assentam...

Visualizar Notícia

10/04/2018

Novo veículo reforça frota da Saúde de Nortelândia

Visualizar Notícia