Publicado em: 10/07/2018 ás 08:20:00

  O prefeito municipal de Nortelândia Zema Fernandes, acaba de anunciar nesta manhã de terça-feira (10.07) a contratação da primeira atração nacional que comporá a grade artística do 16º Festival de Praia de Nortelândia, que acontecerá de 06 a 09 de Setembro nas areais da Praia Rota de Sol.

  O sertanejo universitário está sendo cada vez mais dominado por duplas femininas, com nomes de sucesso estourando nas paradas musicais brasileiras, dentre as quais se destaca as cantoras paulistanas May e Karen. A loira e a morena como são carinhosamente chamadas pelo seu grande público, acabam de ser confirmadas e irão se apresentar no feriado de 7 de Setembro a partir das 22:30 no palco do evento.

  Sucesso em todo o Brasil, elas despontam no mundo musical não só pela beleza, mas sim pelo talento e o ritmo contagiante de suas músicas. A dupla May e Karen tem uma agenda repleta de shows pelo interior do estado de São Paulo e de Minas Gerais, por exemplo.

  O Chefe do Poder Executivo Municipal disse que a exemplo de May e Karen, a dupla Diego e Arnaldo que se apresentaram na edição 2017, estão estourando nas rádios de todo o Brasil, e farão um dos melhores shows do Festival de Praia.

  “Essa é a nossa primeira contratação para o evento, e estamos negociando outros grandes nomes da música nacional para abrilhantar nosso festival. Serão três shows nacionais, além dos shows regional e local, e com certeza será um dos melhores edições” disse Zema.

  Com o status de novas musas do sertanejo universitário, May e Karen, estão excursionando por todo o Brasil com o seu novo show. As duas amigas já se apresentaram em, pelo menos, 15 estados do país. Os shows têm a identidade das cantoras e irá levantar poeira na Praia Rota do Sol.

  Uma prova de que as meninas são queridas no circuito sertanejo está no fato de que elas realizaram uma verdadeira maratona de shows nos estados da Bahia e Maranhão durante as festas de São João, sendo que até subiram ao palco com a grande musa Ivete Sangalo. A aceitação do trabalho musical de May e Karen tem sido maciça em todo o Brasil.

  May e Karen nasceram e foram criadas na capital paulista, de maneira que têm como referência o estilo de uma grande cidade. Elas fazem questão de deixar claro que acham bonito o estilo cowgirl e que consideram que é possível montar produções bastante femininas com esses elementos, mas não se veem vestidas assim porque não é algo que faz parte da sua essência.

  Após anunciar o show nacional de May e Karen, o gestor municipal informou que no decorrer desta semana deve confirmar mais nomes da música nacional, regional e local.

  “Estamos trabalhando para fazer um grande evento, e agradeço os deputados estadual Wagner Ramos e Saturnino Masson pelo apoio, bem como o Governador do Estado Pedro Taques que mais uma vez estão contribuindo para que possamos fazer um festa maravilhosa” finalizou Zema.

Notícias relacionadas

13/07/2018

Anunciada Segunda Atração Nacional no Festival de Praia de Nortelândia e...

Visualizar Notícia

12/07/2018

Ação Nortelândia Para Todos Reúne Mais de 150 Pessoas na Escola Olegár...

Visualizar Notícia

11/07/2018

Obras Paralisadas são Retomadas em Nortelândia

Visualizar Notícia

11/07/2018

Saúde de Nortelândia realiza Semana da Saúde Visual

Visualizar Notícia