Publicado em: 06/02/2018 ás 09:34:00

EDITAL Nº 001/2018/PMN

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LRF 3° QUADRIMESTRE - 2017

A Prefeitura Municipal juntamente com a Câmara Municipal de NORTELÂNDIA, Estado de Mato Grosso, torna público para conhecimento de todos que realizará Audiência Pública para Avaliação e Demonstração do Cumprimento das Metas Fiscais da LRF referente ao 3° Quadrimestre de 2017, para avaliação do processo de tomada de decisões no âmbito do Poder Executivo e Legislativo.

A audiência será realizada no dia 08/02/2018 às 08:00hs na Casa da Cultura “Judith Dias Barreto”.

Na oportunidade, contamos com a presença de toda a população neste relevante processo de desenvolvimento do Município.

Este Edital será publicado e fixado nos lugares de maior acesso público para o conhecimento de todos os contribuintes.